Voltar

Força Tática prende dupla acusada de roubar veículos

25/06/2019 04:00

Autor: Denis Martins


Automóvel foi encontrado intacto e dupla detida foi reconhecida pela vítima Foto: Divulgação PM

B.R.S., de 24 anos, e J.J.S., de 21 anos, foram presos no Jardim Manacá, no domingo, e foram reconhecidos em pelo menos três roubos de veículos que ocorreram em Limeira. A dupla foi detida pela Força Tática, que também recuperou os automóveis das vítimas.

A busca pelos acusados começou quando a corporação foi notificada sobre o roubo de um veículo Cobalt no Parque Novo Mundo e que os suspeitos tinham entrado numa residência no Jardim Manacá.

Com os dados, a equipe formada pelos policiais subtenente Ivan, cabo Matoso, soldado Nunes e soldado Thierry, com apoio do cabo Júnior, cabo Pedro, cabo Flávio e soldado Moscardo, passaram a verificar diversas residências no bairro e encontraram o automóvel na garagem de uma casa na Rua Jandyra Nicolau Rigon. Não havia nenhum morador no imóvel, mas, além do carro, os PMs localizaram duas motocicletas, também com registro de roubo nos bairros Santa Amália e Vitório Lucato.

Como não havia ninguém na casa, parte da equipe permaneceu no local, à espera de algum suspeito, e os demais saíram em patrulhamento no bairro, em busca dos acusados. A tática deu certo e os agentes encontraram os dois jovens na Rua Narciso Jacon, no mesmo bairro. Eles tentaram evitar a abordagem, mas acabaram detidos

B. estava com um celular e duas chaves, que pertenciam às motocicletas encontradas na residência. J. não portava nada de ilícito.

RECONHECIMENTO

Os proprietários das motos e do automóvel foram acionados no plantão policial e os dois jovens foram submetidos a reconhecimento. Ambos foram reconhecidos por todas as vítimas como autores dos roubos.

O delegado Assis José Cristofoletti autuou a dupla em flagrante por roubo e determinou a devolução dos veículos aos proprietários. Todos estavam intactos. A Polícia Civil irá investigar se os dois estão envolvidos com outros assaltos. Na noite anterior, conforme a Gazeta mostrou ontem em sua versão on-line, a Força Tática tinha localizado um Corolla roubado, totalizando quatro veículos recuperados no final de semana. 


PUBLICIDADE Notícia - Caderno Mulher PUBLICIDADE Notícias - Anuncie aqui

Espaço do Leitor

Agora você pode participar do jornal Gazeta de Limeira, mande sua foto, matéria, reclamação ou denúncia que iremos publicar.

Classificados

Anuncie:
Whatsapp (19) 99859.6007
Telefone (19) 3404.3700
Assinante tem desconto

Assinaturas

Se você é assinante e ainda não tem seu Login e Senha ligue para 3404.3700 (Ramal 2) e fale com o setor de assinaturas.

Rua Senador Vergueiro, 319 - Centro Limeira-SP | 19 3404.3700 / 99699.7000