Dois Toques
Gazeta de Limeira

Dois Toques

por Denis Suidedos

Dois Toques

23/11/2018 - Colunas

Colunas


AMANHÃ, no CT Pinóquio, estarei ao lado dos amigos Fernando Carvalho, Jurandir Franco, João Anthero e José Antonio Encinas.

 

NO Papeleiro, Roberto Lucato, Carlos Gomide e Daniel Pires.

 

VALE lembrar que a primeira partida do Sub-13 começa às 8h45. Na coluna de amanhã toda escala de domingo, no Limeira FC.

 

VIA telefone, ontem, Marcos Castro, da MC Sports, informou que até o momento não foi notificado para deixar o clube, diferente do que informou a diretoria anteontem.

 

DISSE que não aceitará notificação verbal como fora feita e que, daqui em diante, aguardará documento judicial para que possa tomar suas providências.

 

INFELIZMENTE, ao que parece, situação ainda vai longe.

 

ONTEM, em seu twitter oficial, FIFA publicou que o único time com dois mundiais fora da Europa é o Corinthians. Assim, entidade bate de frente com outros vários clubes.

 

ENTIDADE aproveitou para, na postagem, sugerir site com toda a história do mundial de 2012, quando o Timão derrotou o Chelsea.

 

POR falar em Corinthians, Fábio Carille foi sondado e Diego Tardelli ainda é sonho do presidente. Sem contratar, passará vergonha em 2019.

 

COM o título brasileiro nas mãos, próxima missão do Verdão será manter o elenco. Dudu, que para mim é o melhor jogador no Brasil em atividade, receberá propostas de vários clubes.

 

COMO dinheiro não é problema por lá, manter o elenco será uma questão de opção. Palmeiras tem uma base forte, que melhorou nos últimos anos.

 

PORÉM, poucas oportunidades para a garotada no time de cima.

 

ONTEM, na Câmara Municipal, eleição do Galo foi bem tranquila. Na presidência, Robson Sillman. Como vice, Felipe Guiselini. Diretores de Futebol, Lucas Moraes e Mário Rodrigues.

 

NA diretoria de base, Geraldo Moraes. Diretores de estádio e manutenção, Nicola Barbato e Edvaldo Pelizari. Daniel Aleixo e Talita Vonzuben serão diretores de eventos. Na secretaria geral, Geraldo Rigon. José Carlos da Silva Júnior será diretor de finanças.

 

VICTOR Levy, santista de quatro costados, troca de idade hoje. Ao amigo cordeiropolense, nosso abraço e estimas de muitas alegrias.

 

ALÔ, José Roberto Zuin. Parabéns pelo aniversário, amigo. Quem sabe agora, no final de semana, seu time não lhe dê o título de presente? Felicidades sempre.


Assine a Gazeta e
comece a pagar só daqui 30 Dias

Se você não é assinante, mas quer assinar a Gazeta e pagar somente daqui 30 dias: digite seu Nome e Telefone








Busca







Acompanhe




Capa do Dia

Download da Capa do Dia


Colunas


Ponto
Um

Dr Roberto
Lucato


Prisma
Rafael
Sereno


Telescópio
Gil
Vieira


Enfoque
José
Encinas


Percepções
Renata
Reis


Dois
Toques

Denis
Suidedos


Bate
Pronto

Ricardo
Galzerano

Em
Questão

Nani
Camargo


Panorama
Osvaldo
Davoli


Cine
Art

José Farid
Zaine


Web Classificados


Outras Manchetes




17/12/2018

Limeira tem outro acidente fatal envolvendo motocicleta


16/12/2018

Aumenta número de unidades com energia solar em Limeira


15/12/2018

Coleta seletiva não atinge 2% de resíduos recolhidos


Tido como pistoleiro, limeirense é preso no Paraguai


13/12/2018

Projeção é começar 2019 sem fila em creche, diz secretário