Up-to-date
Gazeta de Limeira

Up-to-date

22/10/2017 - Colunas




“O pessimista se queixa do vento.O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas.”William G.Ward

Avon 12 meses .O Instituto Avon, que tem o combate ao câncer como foco de seu investimento social, apresentou na quinta-feira, Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, a websérie “Para Além de Outubro Rosa”. A iniciativa quer estender o período de discussão sobre o assunto para todos os meses do ano.

Vendas.Você sabe por que uma pessoa compra? São muitos os motivos. Compra para se exibir. Compra para fazer economia. Compra porque precisa, e, às vezes, porque pensa que precisa. Compra porque foi convencida. Compra para não perder uma excelente oferta. Enfim, são muitos os motivos. Por isso “Vendas” exige o conhecimento total do seu produto/serviço, exige a sua atitude e suas habilidades de vendedor. Por isso, nunca discuta com o comprador e jamais minta a ele. Tente fazer dele um amigo. Procure ouvi-lo e preste atenção naquilo que ele faz. Ele mesmo vai te dizer como se comportar. Como vendedor, sua missão é unir as características do comprador potencial (que só será seu cliente após a segunda compra) com o motivo que ele tem de comprar.Dê a ele motivação e confiança, o suficiente para ele fechar o negócio.

Livro.OS DITADORES. A Rússia de Stalin e a Alemanha de Hitler. Nas 658 páginas, o autor, Richard Overy, mostra que eles presidiram os mais destruidores e letais regimes da História, e no entanto, milhões de alemães e de russos os apoiaram. Editora José Olympio, 119,90, na Livraria IV Centenário. Rua 13 de maio, 551. Ah, e já voltou “A Coisa” de Stephen King.

O Corpo Fala. Nos cumprimentos entre um homem e uma mulher é comum acontecer o “aperto de mão na ponta dos dedos”. Mas acontece muito entre dois homens também.  São duas impressões que a pessoa que inicia este tipo de aperto de mão, passa. A primeira é a sensação que ela quer distância da outra. E a segunda é um sentimento de inferioridade. Se você for contemplado com um aperto desse tipo, resolva a situação de maneira inteligente.Pegue a mão direita dele com a sua mão esquerda, coloque-a na sua mão direita, olhando nos olhos dele e com um sorriso sincero, diga algo assim:- Vamos melhorar isto? Aperte a mão dele como se deve. Você demonstrará que se importa muito com ele, a ponto de fazer questão de dar e receber um aperto de mão correto e respeitoso.

Saúde ou Doença?  Você decide! A água ALCALINA traz benefícios para sua saúde e previne doenças. Saiba mais em:  vidaalacalina.com.br    

FOCUS 13 Anos. Uma programação Especial de 6 a 11 de Novembro. Segunda, 6, Aula Especial de Ginástica. Terça, 7 e Quarta,8, Festival de Natação Infantil.Quinta, 9, Bike Indoor com D.J.; e Sexta, 10 e Sábado, 11, Maratona 24 Horas de Natação. Participe desta Festa.

História. Durante o Brasil Colonial, as raras manifestações literárias brasileiras não tinham uma identidade definida. A influência era, principalmente da literatura portuguesa e da européia. A primeira peça, sabemos, foi a Carta de Pero Vaz Caminha ao Rei de Portugal. Redigida num português fluente com nuances poéticas que valorizavam por demais as conquistas, as aventuras e a expansão. Era a literatura informativa. E tinha também a literatura jesuíta, que contava expansão do catolicismo. Depois, outro Pero, o Lopes de Souza, escreveu “




Busca




Assine a Gazeta e
comece a pagar só daqui 30 Dias

Se você não é assinante, mas quer assinar a Gazeta e pagar somente daqui 30 dias: digite seu Nome e Telefone








Acompanhe




Capa do Dia

Download da Capa do Dia


Colunas


Ponto
Um

Dr Roberto
Lucato


Prisma
Rafael
Sereno


Telescópio
Gil
Vieira


Enfoque
José
Encinas


Percepções
Renata
Reis


Falando
da Vizinha

Renata
Reis


Dois
Toques

Denis
Suidedos


Bate
Pronto

Ricardo
Galzerano

Rota
Naldo
Dias


Em
Questão

Nani
Camargo


Panorama
Osvaldo
Davoli


Cine
Art

José Farid
Zaine


Web Classificados





Outras Manchetes




Pedestre é atropelado e morto na Limeira-Artur Nogueira


19/08/2018

Anel viário tem maior nº de multas de radar


18/08/2018

Usuários reclamam de eventos no Parque Cidade


Após parto, mãe doaria bebê a casal


16/08/2018

Limeira vai buscar donos de 2 mil sepulturas abandonadas