Limeira, 22 de Outubro de 2014




Início / Notícias / Local
Data Publicação: 20/06/2012
Artefato semelhante a granada é encontrado no Shopping Pátio
 
 
  • Artefato semelhante a granada é encontrado no Shopping Pátio ontem à tarde. PM isolou a entrada do Shopping Pátio devido à suspeita de bomba no local. Gate levou o objetio (Flaviana Fernandes )

A Polícia Militar recebeu um chamado da gerência do Shopping Pátio, por volta das 17h de ontem. O primeiro-tenente Rugero foi informado de que um faxineiro do empreendimento havia encontrado, no lixo do banheiro masculino, um objeto de metal com peso aproximado de 400 gramas, similar a uma granada. Parte do estacionamento do shopping permaneceu isolada, até a noite. De acordo com Rugero, o possível artefato poderia explodir e, por isso, o objeto foi isolado em uma sala, na parte térrea do empreendimento. Imagens do artefato foram feitas e enviadas ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Daniela Calderaro

Leia mais na versão impressa da Gazeta de Limeira de hoje


 
Comentários





NEWSLETTER
 

 
Opinião do Leitor
Absurdo! A informação contida na coluna do Jornalista Davoli da quinta feira (15/03/2012) de que a Guarda Municipal não tem contingente para coibir os abusos no coreto da praça central é um verdadeiro absurdo. A...
 
 




Páginas
 

Horóscopo
 
Áries Libra
Touro Escorpião
Gêmeos Sagitário
Câncer Capricórnio
Leão Aquário
Virgem Peixes


A Gazeta de Limeira Telefones Úteis
Assinatura Sites Úteis
  Classificados Outros Serviços
  Redação Publicidade

by Positiva Design
Fale Conosco